quarta-feira, 13 de maio de 2009

... para o resto existe MASTERCARD!


Nove dias após a última aplicação passaram os enjoos, náuseas, azias... Porém estou curtindo aquela semana de aftas na boca (principalmente aonde encosta o aparelho) e para completar estou sentindo aquela dorzinha no olho direito onde parece estar saindo um terçol (viúvo, intersol... independente do nome, isso dói um pouquinho!). Acordei hoje com o olho inchado e fiz compressas quentes... ajudaram muito, pelo menos pude ir à academia sem parecer um ET!!!

Na segunda semana da aplicação anterior tive aftas e ferida no lábio... também inchou e doeu um bocado... portanto concluo que para mim a semana após a aplicação é a semana das perebas!!!

kkkkkkkkkkkkkkk...

Ninguém merece... careca e perebenta!!! Haja maquiagem!!!

O importante é que meu namorado jura que me ama e também diz não estar se importando nem um pouco em ter uma namorada assim... EXÓTICA!!!

Independente de qualquer mudança física tenho plena convicção que sempre será muito pequena diante da transformação espiritual e moral que o tratamento de câncer traz!! O primeiro sinal dessa transformação ocorre logo após o recebimento do diagnóstico, quando toda a sua vida, todas as suas atitudes e todas as pessoas que fazem e já fizeram parte da sua vida passam pela sua cabeça em apenas um segundo!!

Depois o tempo vai passando e você consegue entender que isso não é castigo nem punição, que você sempre tem um monte de tratamentos e que essa é uma doença curável! A partir disso, você passa a ver tudo como uma oportunidade de crescimento, amadurecimento... evolução!!!

Ainda não consigo, mas sei que em breve vou agradecer a Deus por isso tudo que tem acontecido, pois apenas algo tão grandioso e forte poderia me fazer enxergar o mundo com os olhos do coração, e não com os olhos da vaidade ou da ganância... e essa transformação para mim não tem preço, pois para o resto existe MASTERCARD (inclusive para as próteses, plásticas, implantes...)!

4 comentários:

  1. Aplausos para seu post!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maravilhoso mesmo!

    Gostei muito do seu otimismo e determinação.

    Espero que a mucosite vá embora loguinho e que você fique muito bem novamente!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poe isso q nao vivo sem o meu mastercard,
    o q seria do Roboh sem martescard?

    =D

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  3. Rubia,

    Que legal seu bom humor! oa efeitos da quimio são caprichados mesmo. E a cada semana, um diferente do outro.
    Quanto às aftas, converse com seu médico sobre bochechos com clorexidina (vc ,anda manipular). Sao restauradores e evitam novas aftas! e antes de comer, beber ou beijar seu amor na boca, Hexomedine pq tem anestésico.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mulheres... adorei as dicas e os elogios!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir